Social Icons

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Malhação: O segredo de Fatinha




Oi meninas, hoje vim falar sobre "Malhação". Tipo, eu tô vendo, e tô amando, a história tá bem real, sabe?
Acho que as outras, tratavam sempre do mesmo assunto, essa tá bem legal, pra mim tá sendo a melhor, e acho que para muita gente também.
E hoje vim comentar sobre "O segredo da Fatinha".
Eu entrei no site da Globo e descobri qual é, hahaha!
Sou muito curiosa, e não aguentei esperar!

O segredo é.... que ela tá noiva :O
Isso mesmo, a Fatinha está noiva, sabe de quem?
Vocês lembram no capítulo de segunda-feira quando ela chegou na escola acompanha-dá por um homem? Até que eles chegaram em um táxi. Lembrou né? Então, ele é o noivo dela *o*

E nos próximos capítulos Lia e Pilha vão descobrir que ela está noiva.
Os próximos capítulos prometem muito!

Para saberem mais, acessem o site da novela, clicando aqui


Beijos, Wanessa!


Um comentário:

  1. amei o blog parabems
    vou pedir para meus amigos curtirem seu blog mais
    entra no meu tambem
    www.modaefeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text